sexta-feira, 27 de junho de 2008

Deprê de fim de férias..

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Meu deus já esta quase acabando!

Quer saber como fazer o mês passar rapidinho? entre de férias. De certo que eu aproveitei ao maximo que pude estes 30 dias longe do trabalho, mas o pior é que a gente se acostuma, durante esse periodo não tive muito tempo para ficar na net, dai vem a resposta da demora pra postar aqui.
Minha vontade nessa hora é de voltar a ser criança, esse mundo adulto cheio de responsabilidades é muito chato.






***Conforme eu havia previsto desde o momento em que comecei a escrever o post anterior eu recebi umas críticas, mas tudo bem,como diz o ditado quem esta na chuva é para se molhar não é verdade? e como o blog é uma forma de expressar a MINHA OPINIÃO não posso impedir que as outras pessoas exponham as delas aqui tbm, por isso eu não apago os comentários, no máximo posso responde-los.
Quando resolvi fazer o blog tinha a ideia de me comunicar por aqui da mesma maneira que converso com meus amigos, sem falso moralismo ou pudorismo. Então quem espera ler um post politicamente correto sempre vai se decepcionar.Desculpa, mas eu sou um simples mortal.
Paciência para quem n perceber isso.

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Vamos falar sobre sexo?

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Antes de mais nada para falar de sexo é preciso livrar-se de todos os tabus, e qual quer tipo de pré-conceito, afinal sexo é sexo e faz um bem danado pra pele =).






  • Beleza não é fundamental, mas já ajuda uns 95% na hora do tezão.


  • O beijo é o abre alas, é no beijo que vc vai dizer ao outro o que vc pretende, eu não acredito que existam pessoas que beijam mal, eu acredito apenas que existem beijos que não são compatíveis com o nosso.


  • Dizem que tamanho não é documento, mas para falar a verdade pra mim é sim, afinal de contas por mais que não dê para entrar tudo, a vista da uma ajuda enorme ao tesão, eu particularmente gosto de sentir e pegar, já fui para a cama com um cara que tinha um "bilau" um pouco maior que meu dedo mindinho, obviamente eu fiquei péssimo, mas não o deixei perceber, afinal de contas não era culpa dele, mas nunca mais quis repetir, pau pequeno dá muito trabalho por que sai toda hora, isso é muito chato. Não quero que ninguém me entenda mal, não saio a procura de “jegues” por ai, para falar a verdade uns 17 á 20 cm esta bom, afinal de contas tudo que é D+ sobra né? rs de fato qualquer que seja o tamanho tem que saber usar, pau torto é um pouco mais difícil de manusear mas dá-se um jeitinho afinal pra quem ta com aquela vontade isso não é problema.


  • Falar palavrões também excita bastante, mas isso tem a hora certa e o momento certo, uma tapinha não dói? Nem sempre. Tanto as “tapinhas” quanto os palavrões usados fora de hora brocham qualquer um.


  • Gemido é bom d+, mas tem que tomar cuidado para não chamar atenção da redondeza toda (ou não), mas tem que ser natural, fingir só pra dar prazer é muito chato.


  • Lisos ou peludos? Minha preferência são caras lisos que nem eu, ou com poucos pelos, tem muita gente que gosta dos bears, eu não conheço ninguém que tenha essa preferência mas também já vi uns (poucos) peludos muito gostosos, mas isso já é variação de gosto então nem vale a pena aprofundar esse assunto.


  • Mas ainda falando sobre pêlos uma bela depilação nas partes intimas não faz mal a ninguém, tem gente que perde o senso da higiene, e isso é muito sem noção.


  • Idade também é uma questão de gosto, eu tenho atualmente 22 anos e não gosto muito de ficar com gente mais nova do que eu (O que não quer dizer que eu não pegue) para mim da minha idade para cima esta boa, aliás, não tão acima passou dos 30 só mesmo vendo o estado de conservação.


  • E por falar em conservação muito gente sai à procura do par perfeito e esquece-se de cuidar-se também, ai não dá. Homem definido é o que eu considero na medida certa, muito bombado parece um gorila, muito magro tenho a impressão de estar com o salsicha do Scooby-Doo, já os gordinhos definitivamente não fazem o meu tipo sexualmente falando.Eu não tenho problemas em relação ao meu peso, prático atividades físicas que me permitem manter a forma tonificando minhas pernas e bunda, nunca fiz academia por que eu confesso que morro de preguiça, tenho inveja da minha mãe que malha diariamente sem perder o pique, sou magro, aliás um falso magro por que tenho carnes nos lugares certos digamos assim, a forma física ajuda bastante no desempenho sexual.


  • Mas não adianta ter um físico perfeito, um pau maravilhoso um rostinho lindo se não tiver A PEGADA. Pois é quem não gosta de levar uns amassos hein?! A pegada infelizmente não tem como ensinar a ninguém ou você tem ou...
 
O Diário dos Anjos © 2008. Design by Pocket