sábado, 19 de julho de 2008

Resumo dos últimos 10 dias.

sábado, 19 de julho de 2008

Estes últimos dias foram bastante intensos para mim, muita coisa aconteceu ao mesmo tempo na minha vida, parece até que foi um mês.

Meu Pc pegou um virus daqueles que nem dava mais para inicia-lo, resultado tive que formatar o computador sem fazer back-up, perdi várias fotos que sei que nunca mais poderei recupera-las e isso foi uma das coisas que mais me deixaram para baixo. E esse foi um dos motivos do meu sumiço do msn.

Pensei em abandonar novamente os meus perfis em alguns sites e o meu msn alternativo tudo isso por causa de um relacionamento relâmpago, coisa de uma semana, mas o suficiente para saber que não daria para seguir em frente, fiquei triste? é eu fiquei, eu até que estava gostando de viver um inicio de "relacionamento", mas decidi que era melhor assim. Desejo que ele tenha toda a felicidade do mundo e que encontre alguem especial que o faça muito feliz, tenho uma filosofia de vida na qual eu acredito que o que é para ser nosso ninguem tira, e se não deu certo é pq certamente existe algo muito melhor me esperando.

Essa experiência tão rápida me fez perceber algumas coisas e amadurecer um pouco tbm, descobri que eu posso me dar uma chance de namorar tbm, e que isso não precisa ser necessariamente me privar de fazer o que eu gosto.
Nos os escorpianos temos uma capacidade de regeneração surpreendente, já estou me sentindo como antes pronto pra outra e empenhado em deixar meu pc tão aconchegante quanto antes do maldito virus.


Até a próxima!



segunda-feira, 7 de julho de 2008

Sinceridade ainda existe?

segunda-feira, 7 de julho de 2008

O Post de hoje é um desabafo. Antes de mais nada não quero que pensem que a postagem de hoje trata-se de uma generalização, até pq tem muita gente legal no meu msn, mas que a carapuça vai servir pra algumas pessoas ah vai.


Sinceridade hoje em dia virou uma palavra tão clichê. Em vários sites de relacionamentos é isso que nós vemos nos perfis, "admiro a sinceridade", "busco alguem sincero" mas será que isso tudo vai ao pé da letra mesmo? é lógico que não!


Eu já disse aqui antes e vou repetir novamente, se você quer sexo sem compromisso não ha nada de errado em dizer isso pro outro, mas tem pessoas que tem medo disso, preferem se esconder atrás da máscara de bom moço e sempre lançar aquele papo de que está afim de algo sério, mas não podem ver uma exibição de corpo que logo revelam o que realmente querem, as veses não precisa nem ser o corpo do "candidato a namorado" o alheio tbm atrai. O que tem de errado nisso? nada, a não ser o fato de que o Dom Juan quer ter algo sério com o msn dele todo fora os da vida real né?

Eu só queria avisar pros Dom Juan's de plantão que apesar dos meus 22 anos eu já sou bem crescido e vacinado, e esse papo de quero te namorar só pra levar pra cama não cola mesmo. Sejam sinceros, ou pelo menos mais criativos se quiserem isso comigo. Não sei se vocês vão conseguir me levar pra cama, mas ao menos evitam certos micos. Assim como "Eu te amo!" não é "bom dia!", namoro tbm não é só uma trepada fixa.
Como diria aquela música da Wanessa Camargo " Não estou sofrendo, não estou morrendo e nem correndo atrás de um namorado".


Não acho impossível achar alguem que valha apena namorar na internet, até por que eu já namorei, mas não subestimem a minha inteligência.




 
O Diário dos Anjos © 2008. Design by Pocket