sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Mudancas..

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Estou comecando a acreditar em superticões sabia?
Poxa mês de agosto, ô mesinho pesado viu?!
Mas enfim já que estou de volta a bordo, tenho que falar da coisa mais chata que me aconteceu no mês passado, do nada recebi a noticia dos meus pais de que estariamos de mudanca para o Rio de Janeiro em pouco tempo, apesar do Rio ser lindo e tbm minha terra natal eu não gostei nenhum pouco da novidade, pra falar a verdade fiquei puto da vida, Salvador é um ovo mas eu adoro Salvador, sem falar que todos os meus amigos estão aqui. Odeio mudanças profundamente principalmente se for de cidade, dentro de mim tem um misto de angustia, raiva e ansiedade diante de tudo isso, toda hora alguem me fala alguma coisa sobre o Rio, dizem que é violento e essas coisas que o jornal nacional exibe diariamente. Pensei em dividir o apartamento com um amigo só par poder continuar aqui, minha mãe obvio não gostou nenhum pouco da ideia e disse que só ficaria mais tranquila se eu já estivesse formado, pensando bem ela esta certa, não seria a mesma coisa, ninguem substitui a seguranca dos pais.
Mas o que realmente mais me doi é ter que ficar longe dos meus amigos, principalmente pq a maioria deles é de infância, estou totalmente perdido, uma cidade nova, grande e sem conhecer ninguem me deixa muito assustado.
Mas por enquanto estou fazendo o máximo para curtir bastante Salvador, e por falar nisso estou indo pro porto da barra agora mesmo..rs até a próxima!
 
O Diário dos Anjos © 2008. Design by Pocket