Nunca tinha me importado com o dia 12 de junho, pra mim sempre foi uma data como outra qualquer, aliás não, pra mim sempre foi uma data que o comércio inventou para aquecer suas vendas (de fato é). Mas o que eu não esperava é que essa mudança de cidade me deixasse tão sensivel.
Pra falar a verdade eu nunca estive namorando no dia dos namorados, uma vez meu namoro terminou uma semana antes, eu estava feliz da vida com o término e com a liberdade readiquirida que mais uma vez essa data passou em branco.
Também eu sempre tive meus amigos ao meu lado o tempo todo, nem sobrava tempo pra curtir a fossa, sempre estavamo programando mil e uma atividades regadas a baladas, praias e reunião na casa de um deles, principalmente nesta data.
Hoje eu sinto de uma vez só o peso de algumas sensações que me foram poupadas por eles, aqui no Rio embora conheça algumas pessoas ainda não encontrei ninguem que pudesse chamar de amigo. Meus pais são ótimos mas vivem em um planeta que até hoje eu não consegui descobrir qual é, conversar com eles é a mesma coisa que perguntar em Hebraico e ser respondido em Grego clássico.
Hoje eu sorrio só, choro só, desabafo com o Max (meu gato de estimação) e opino aqui no blog. Ok! eu falo com meus amigos pela internet, mas não é a mesma coisa.
Pela primeira vez na vida eu sinto falta de ter alguem nesta data, receber msgs de celular, ligar pra saber como foi o dia e dar boa noite. Pequenos detalhes bobos que eu nunca tinha prestado atenção.
Mas não é por isso que eu vou sair desesperado beijando um monte de sapos.
E agora o que eu vou fazer no dia dos namorados?
Bem.. a padaria aqui perto tem umas tortas ótimas, e eu sempre terei o Max pra me ouvir. ;)
E pra que tá namorando Happy Valentine's Day!!!