quarta-feira, 22 de abril de 2009

Eu confesso que tenho amores retardados

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Não sei se existe alguém no mundo com a mesma mania estranha que eu tenho..

Faz tempo que sou assim. Talvez desde a época da escola quando namorei o Rafaelzinho, que me decepcionou como todos os homens, troquei ele pelo Alex por que ele se pôs a dar em cima de minha melhor amiga. Mesmo assim fiquei pensando... será que fiz a coisa certa??
Acho que Sim!, porque o Rafaelzinho era tão, tão, tão lindo... e estava tão, tão, tãoooooooo arrependido depois que ele viu que o Alex tava investindo em mim que chorou, correu atraz, mandou cartas, enfim, comeu o pão que o diabo amassou por minha causa.

Mas pra falar a verdade embora eu estivesse com o Alex meu pensamento estava no Rafaelzinho...
Advinhem o que aconteceu depois?
Sem o menor motivo o Alex me chutou!, Como é que pode???
E olha que ele nem era bonito, pra falar a verdade eu é que era muita areia pro caminhãozinho dele...
Ué.... como isso podia acontecer?...
Foi uma das primeiras e surpreendentes rasteiras que a vida me deu.

Nessa época eu tinha 15 anos, e rapidamente esqueci o Rafaelzinho e passei a M-O-R-R-E-R de amores pelo Alex que me desprezava como seu eu fosse a baranga mais feia do mundo. (apesar de modestia a parte eu ser uma das garotas mas lindas da escola na época)

Enquanto eu curtia a minha mais recente fossa que era pelo Alex eis que não mais que de repente surge o Hugo, o melhor amigo do Alex para me consolar! (Que solidario da parte dele não?)
Decidi então que para esquecer o Alex teria que ter um outro amor, e esse amor.. (Tcharam!).. foi o Hugo!
Mas tinha só um pequeno detalhe.. eu não conseguia gostar do Hugo, pois agora era o Alex que não saia da minha cabeça....
=/
Aiaiaiai...
E então qual foi a supresa? o Hugo sur-pre-en-den-te-men-te me deu um pé na bunda!, Acreditam? Já deu pra perceber né?! tenho uma sorte péssima com homem!
Putz..
Amargurei três meses de angustia, sofrimento, depressão, e humilhações públicas por causa do Hugo, mas nada o convenceu a voltar pra mim, foi quando apareceu o Léo...tão lindo...tão maravilhoso..tão mil vezes melhor que o Hugo.... mas pra variar desta vez eu queria o Hugo.
Hehehehehe

E assim é até hoje....
Assim como foi com o Hugo aconteceu tbm com todos os que vieram depois... o (outro) Léo... o Pietro..

Enfim.. assim será até que descubram a cura para essa capacidade de despertar em mim amores retardados.

Anja


Olá pessoal!

Como já foi comentado em outro post
esse blog agora vai dividido com outros anjos, afinal quanto mais gente tiver mais gostoso fica....humm.. aliás nem sempre.. Hehehehe

Deixa eu falar um pouco de mim..

Tenho 22 anos, universitária, sou bissexual (mais para lésbica do que para bi com certeza...).

Como o Ariel, também mudei recentemente de cidade para ser mais exata de Salvador para sampa e também sofri um pouco essa mudança, vivi muitas coisas loucas... e tenho bastante história pra contar, espero poder dividi-las com vocês.

Desde já agradeço ao Ariel por ter me cedido este espaço!

Beijos!

terça-feira, 21 de abril de 2009

Uma gata no cio

terça-feira, 21 de abril de 2009

É isso ai, uma blogueira que atende pelo codinome de FELINA esta dando dor de cabeça em muito artista por ai.
Acontece que a gata seduz os famosos pela web cam e os deixa digamos assim.. mais a vontade, pois é, mesmo sendo famoso homem sempre pensa com a cabeça de baixo, e eles terminam por serem gravados enquanto se masturbam pra gata na cam.
A felina esta divulgando as imagens e gravações das cams dos famosos (e alguns anônimos) em seu Blog.

Nas suas garras já cairam personalidades como: Emanuel ex BBB9, o bombeiro Albucacys(ex - luma de oliveira), o jogador Alexandre Pato ( Atual namorado da atriz Stefany Britto),e alguns outros. A felina ainda afirma ter e promete divulgar gravações do Junior Lima (Ex Sandy), Kayke Britto, Paulinho Vilhena, Dado Dolabella.



Atualmente a maior atração do seu blog tem sido a promessa de divulgar a gravação da cam do jogador Ronaldo Fenômeno, Pois é mais uma pôlemica na infindavel lista do craque que já teve dias melhores, mas no caso dele essa pôlemica nova é mais amena do que o caso das travestis né? (pausa para limpar o veneno que escorreu)



Como ela consegue essas facanhas ninguem sabe, só sabemos que essa história ainda vai render bastante.

sábado, 18 de abril de 2009

Compartilhando confissões..

sábado, 18 de abril de 2009

Pois é...

Tenho uma "Anja" para dividir o blog comigo, então apartir de agora além desse que vos escreve os leitores poderão tambem participar das experiencias e opiniões, loucuras e só deus sabe o que mais esta por vir de uma Garota Bi (acho ela uma lésbica frustrada) de 22 anos, que de tanto me aloprar conseguiu que eu a deixasse escrever aqui.

Tenho tambem mais um anjo o Arcanjo, esse assim como eu tbm vai contar aventuras e desventuras de um Gay na cidade de Salvador.

Conforme prometido mudanças de layout foram feitas para melhorar o blog.

Enfim espero que voces curtam, por que com certeza vem muita coisa por ai, afinal o paraiso é a terra e ele esta cheio de tentações...

BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Em tempos de crise...

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Essa vida de ficar em casa sem fazer nada o dia todo até que estava boa...
Até receber e fatura do cartão de crédito e ver que ela estava zerada, bateu uma deprê.
Lembrei que já faz algum tempo que eu n compro nada. E isso se deve a mudança de cidade, tive que sair do meu emprego anterior.

Meu pai gentilmente não se propõe a bancar baladas, e nem roupas de griffe.
Então resolvi que iria a luta, afinal o mundo esta em crise e eu tenho que fazer compras para ajudar a fortalecer a econômia, e principalmente o meu guarda roupas.
Trabalhar tbm vai me fazer aumentar o meu circulo de amizades aqui no Rio de Janeiro, que atualmente se resume em msn, orkut e o Max (meu gato siamês).Os affeirs não contam, afinal não da pra comentar sobre o desempenho deles com eles mesmos.
Curriculuns prontos e devidamente encaminhados, agora é só aguardar.


Me desejem Sorte!



P.S.: Meu blog logo passará por algumas mudanças de layout.


P.S.parte 2: Uma amiga esta querendo dividir o blog comigo, e eu estou estudando a hipotese de deixa-la postar aqui já que ela esta vivendo a mesma experiência que eu de morar em uma cidade nova. Ela quer postar sobre seus porres e frustrações amorosas, as quais ela faz questão de me acordandar cedo me ligando religiosamente todos os dias para contar. Talvez atender ao apelo dela me garanta algumas horas a mais de sono.






quarta-feira, 1 de abril de 2009

Se arrependimento matasse...

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Sabe quando conhecemos um cara gato e legal na net, trocamos msn e começamos a bater aquele papo super descontraido,vc se interessa, combina de marcar um encotro, ai o cara pede seu telefone e vc passa.

Pois é... vc combina o suposto dia do encotro e até lá vc continua batendo papo com o "pretê", depois de algumas conversas vc percebe que o rumo da coisa vai se estendendo e aquele cara gatinho super legal que vc conheceu uns dias atras na net acaba virando aquela mala sem alça de msn, o cara perde completamente a noção das coisas, e faz certos tipos de comentários que nem merecem ser respondidos. Ai bate aquele arrependimento e vc pensa: como é que eu n percebi isso antes?, logo vem a ideia de simplesmente bloquea-lo no msn, depois vem a lembrança de que vcs haviam trocado telefone e como a criatura obviamente n vai se tocar, insistirá em te mandar mensagens e te ligar 30 veses por dia querendo saber de você.

E agora o que fazer?

Bem como quem esta lendo isso com certeza esta percebendo, claro aconteceu comigo.
Pois é mandar o cara vazar em alto e bom som seria uma boa pedida claro. Mas a minha sutileza n me permite.

Parti para o clássico fora implícito. Que lógico que o cara n entendeu.

O jeito foi partir pra velha e boa desculpa esfarrapada (que eu não vou dizer qual foi) pra mandar o cara seguir o rumo dele e me esqueçer.


E o que vc leitor tem a ver com isso?
Bom a moral da história é que:


1° Beleza realmente não é tudo. (mas nem por isso eu vou fazer caridade.)


2°Esperar algum tempo antes de conhecer uma pessoa vale sim muito a pena, pior seria ter perdido meu tempo indo encontrar pessoalmente uma mala sem alças dessas.


Por isso sigo em frente com a minha regra de "conehcer" a pessoa pelo msn antes de marcar qual quer encontro vale muito a pena mesmo.

 
O Diário dos Anjos © 2008. Design by Pocket