sexta-feira, 27 de junho de 2008

Deprê de fim de férias..

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Meu deus já esta quase acabando!

Quer saber como fazer o mês passar rapidinho? entre de férias. De certo que eu aproveitei ao maximo que pude estes 30 dias longe do trabalho, mas o pior é que a gente se acostuma, durante esse periodo não tive muito tempo para ficar na net, dai vem a resposta da demora pra postar aqui.
Minha vontade nessa hora é de voltar a ser criança, esse mundo adulto cheio de responsabilidades é muito chato.






***Conforme eu havia previsto desde o momento em que comecei a escrever o post anterior eu recebi umas críticas, mas tudo bem,como diz o ditado quem esta na chuva é para se molhar não é verdade? e como o blog é uma forma de expressar a MINHA OPINIÃO não posso impedir que as outras pessoas exponham as delas aqui tbm, por isso eu não apago os comentários, no máximo posso responde-los.
Quando resolvi fazer o blog tinha a ideia de me comunicar por aqui da mesma maneira que converso com meus amigos, sem falso moralismo ou pudorismo. Então quem espera ler um post politicamente correto sempre vai se decepcionar.Desculpa, mas eu sou um simples mortal.
Paciência para quem n perceber isso.

1 comentários:

Anônimo disse...

Como dizia o meu professor, o mês de agosto está mais proximo de começar do que o de Julho terminar!
pode!

Teu diario esta cada vez mais otimo!

 
O Diário dos Anjos © 2008. Design by Pocket