quinta-feira, 17 de abril de 2008

Fantasias

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Eu estava navegando pelo orkut quando me deparei com uma comunidade sobre fantasias,taras e feitiches.

Foi então que eu parei para pensar. Qual é a minha fantasia?

Durante muito tempo em conversas com amigos recebi confissões das fantasias mais absurdas...

Dentre elas uma de alhguem que seria de transar em cima da maquina de lavar.. Pois é, e quem sou eu para dizer que isso é estranho né?

Todas as minhas possiveis fantasias já foram realizadas, confesso que bastante comuns elas eram, como por exemplo transar na praia,mas ainda falta transar com uma cara de terno e gravata com direito a eu ter que tirar a roupa toda,e com um cara fardado (esse eu iria a loucura)confesso que me excita bastante tbm aquela adrenalina de ser pego a qualquer instante em lugares publicos rs. Parece que fica mais gostoso, e de fato fica hehehe

Tbm ja recebi algumas propostas para realizar fantasias que pra mim seriam um pouco desconfortaveis, como por exemplo transar usando uma calcinha, n consigo me imaginar em uma cena dessas, embora este seja um feitiche bastante comum para algumas pessoas que olham minhas fotos.
Outra proposta que eu recebo bastante e que nunca realizei é transar com 2 caras. Tá bom eu ate já tive vontade e curiosidade, mas nunca tive coragem de ir não, e nem sei se teria, sabe como é né, um é pouco, dois é bom...
Tbm já me disseram que tinha como fantasia simplesmente sair comigo hehehe... Faz bem pro ego ouvir isso, mas n sei se teria paciência o suficiente pra matar a curiosidade de ninguem não, ainda mais se ele for timido. Eu prefiro quem sabe o que esta fazendo.


De fato uma fantasia sempre é válida para sair um pouco da hotina, feliz de quem vai em busca da realização das suas e as unem com de outras pessoas.

0 comentários:

 
O Diário dos Anjos © 2008. Design by Pocket