terça-feira, 15 de abril de 2008

O primeiro passo é me apresentar.

terça-feira, 15 de abril de 2008
Quando eu resolvi fazer aquelas fotos sensuais e postar na internet jamais imaginei que iria aprender tanta coisa.
Então para começo de conversa deixem-me apresentar.
Sou o Ariel tenho 22 anos signo de escorpião, estatura media 1,76 m 66kg, estudante de comunicação social.
Mesmo não parecendo eu não sou muito dado a relacionamentos, sabe a quele tipo de pessoa que trava completamente quando chega perto de alguem que ta afim? pois é assim sou eu. Quase nunca tomo a iniciativa, quase por que vai depender muito do que eu tenha tomado na ocasião.
Devido a essa timidez excessiva para relacionamentos uma certa vez ao acompanhar uma amiga a uma sessão de fotos para um site, tive a ideia de fazer algumas tbm, assim poderia colocar um outro lado meu pra fora sabe, todo mundo tem um lado meio pervertido e foi assim que eu resolvi brincar um pouco com isso, me cadastrei em alguns sites de relacionamentos e coloquei as fotos lá.
Sobre as fotos? bem elas são um pouco improprias para colocar aqui no blog, então com o decorrer do tempo eu vejo se coloco alguma um pouco mais comportada aqui.
O que é que eu vim fazer aqui?
Bem, vou logo adiantando que eu n estou aqui para contar nenhuma historia de vida com arrependimentos e coisas do gênero. É que com essa histora de fotos nú a gente acaba conhecendo uma pá de gente de todos os tipos, e é sobre isso que eu pretendo falar, desebafar um pouco e contar experiencias do meu dia a dia, pensamentos, opiniões sem nenhum tipo de censura, e o melhor sem ter que mostrar a minha cara na verdade. Afinal de contas eu sou um anjo.

0 comentários:

 
O Diário dos Anjos © 2008. Design by Pocket