terça-feira, 20 de maio de 2008

Ordinary Days.

terça-feira, 20 de maio de 2008


Dias comuns são sempre dias comuns né? não preciso falar mais nada...


Tudo bem eu preciso..


Ando sentindo um pouco de falta de cair em uma balada, já faz um tempão que eu não vou a uma rave, sou louco por musica eletrônica. As pessoas que gostam de baladas sofrem um pouco de pré-conceito, todo mundo acha que quem curte uma night não quer namoro sério. E tem muita gente enganado em relação a isso, muitas pessoas tbm vão para boites justamente por que não tem um namoro sério, tudo bem que a maioria relamente goste só da pegação mesmo mas de fato toda regra há sua exceção.


Eu atualmente não vou dizer que procuro namorar sério com alguêm, mas se acontecer seria bem vindo, eu gosto muito de raves eu gosto mesmo é de ouvir tribal-house e psy-trance nas alturas. No calor do momento as veses pode rolar sim uns beijinhos pq afinal de contas eu sou um anjo, não sou um santo. Mas não em qualquer boca, eu prefiro deixar pra dar uns beijinhos em uma certa paquera que pode acontecer na hora, se não rolar com quem eu quero prefiro ficar na minha, não acho muito bonito quem varre a festa toda e depois coloca a culpa no que bebeu ou o que quer que tenha usado.


Dias comuns nem sempre são tão ruins, nos meus dias comuns eu fico com meus amigos e damos muita risada juntos.
Nos fins de semana mesmo sem ir para a balada nunca ficamos sem ter o que fazer, nos divertimos com as coisas mais simples como ir para uma cachoeira ou dormir na casa do outro, aliás dormir só as 08:00 hs da manhã porque sempre tem conversa para a madrugada inteira.


O que seria da nossa vida sem nossos dias comuns né?!

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Confissões sobre a época da escola.

sexta-feira, 9 de maio de 2008

De ontem para hoje sonhei com um antigo colega de escola, estudamos juntos no 3° ano do ensino médio. Nunca tive muito contato com ele não, para falar a verdade nem na época da escola.
Sonhei que nos dois estavamos num amasso daqueles. Sempre achei o "RN" uma graça mas um pouco timido tbm, o que não combina nem um pouco com o estilo de vida que ele leva como músico atualmente sempre cercado de garotas, tbm pudera né, alem de ter aqueles olhos verdes ainda toca em banda.
Apesar de acha-lo bonito nunca tinha me imaginado tendo algo a mais que um simples "Oi" com ele, mas depois deste sonho imagino que seria maravilhoso. Mas isso não passará de uma mera curiosidade bem distante da minha mente. Por que se hoje eu tivesse a oportunidade de dizer ao menos um "Oi!" para ele já seria um grande passo.
Os tempos de escola se vão e os velhos colegas de sala de aula tbm rs.
Por falar nisso lembrei-me de um outro colega de sala que até foi amigo do "RN", ah.. mas esse eu aproveitei bem rs, saudades das nossas tardes de estudo. O "A" sempre me ligava para marcarmos de ir "estudar" juntos, era um desses pegas de adolescência, ele chegou até a namorar uma outra colega nossa de sala e foi ouvindo um comentário dela com outra colega que me bateu a curiosidade de saber se ele beijava tão bem assim, e eu pude comprovar isso melhor do que ninguém. Eu já trocava uns olhares com ele desde a 7° série fiquei com ele a primeira vez na 8° serie e fomos até concluir. O incrível de tudo isso era que a sala inteira nunca poderia imaginar o que acontecia. Como eu e o "A" começamos a "estudar jutos " já é uma outra longa historia, mas o fato é que continuamos estudando até um tempo depois que terminamos o ensino médio, hj eu perdi totalmente o contato com ele, mas sei que se eu conseguisse de alguma maneira me comunicar com ele nos certamente teriamos um "cursinho pré-vestibular" para fazer.

domingo, 4 de maio de 2008

As Piores gafes do msn.

domingo, 4 de maio de 2008

A primeira etapa da maioria dos relacionamentos virtuais começa no msn. Voce pode ganhar uma pessoa somente pelo papo. Afinal saber comunicar-se bem é uma arte se vc quiser arrumar namoro, ou até mesmo se só esta a procura de sexo fácil pela net como é o caso uma grande maioria. Eu não quero ser hipócrita e nem demagogo, mas desde que a pessoa seja maior de idade (pelo menos para evitar problemas com a lei) e tenha consciência do que esta indo fazer, cada um leva a sua vida da maneira que quiser e bem entender. No caso do sexo fast food acho que o minimo que se deve fazer é previnir-se contra DST'S.

E se este aqui é o meu diário, e eu tenho que contar experiências, eu devo confessar. Existem algumas coisas na hora do papo que são extremamente frustrantes (para não dizer brochantes, ao menos pra mim). Frases como por exemplo:


  • E ai?, vc vai dar pra mim? e afins.. (Isso soa como se vc transasse com qualquer pessoa. o que coloca quem te perguntou isso na situação de qual quer um.) conclusão: Eu bloqueio e excluo, pra mim é uma pessoa que não tem capacidade de diálogo, eu n tenho como prosseguir o papo.



  • Qual a posição que vc mais gosta? (Quem te perguntou isso é inseguro e não sabe como conduzir o parceiro, por isso precisa que vc diga para não se sentir ruim de cama).


Se vc quer saber se o cara curte first fuck e afins eu não vejo nada d+ em ser direto ao perguntar, mas ai vão outros toques:




  • Eu acho legal perguntar ao outro o que ele procura antes de iniciar a
    conversa, assim vc vai ter uma noção de por onde conduzir o seu papo,
    pq nem sempre tudo é o que parece ser.



  • Se vc estiver procurando apenas um sexo casual deixe isso bem claro doa a quem doer.



  • Se alguma parte do corpo da pessoa te agradou elogie! mas faça com moderação, ninguem gosta de se sentir apenas uma parte do corpo.



  • Pedir a atenção tambem é um saco, tudo bem que tem horas que vc esta aflito por aquela resposta mas limite-se a pedir no máximo uma vez, é o suficiente para aquem quer que seja te perceber, mais que isso torna-se muito inconveniente. Uma dica é olhar a barra de status da pessoa, se está como ocupado, ausente ou ao telefone e etc..



  • Se for vc que estiver demorando para responder utilize a barra de status. Deixar os outros falando sozinho tbm é falta de educação.



  • Se pedir o número de telefone por favor ligue! se a pessoa te deu o número de telefone é pq no minimo ela acha que vc vai fazer isso. (Valido tbm pra quem quer arrumar namoro, se este for o caso mande SMS, todo mundo gosta de ser lembrado, mas use com moderação, se a pessoa tiver interesse assim que puder ela irá retribuir)



  • Falar ou tecer qualquer tipo de comentários sobre ex tbm é um porre! Quem é que quer saber dos EX do outro? não só no msn como tbm no encontro.( Válido principalmente pra quem quer arrumar namoro)



  • E por último solicitar envio da imagem da web cam do outro sem pedir autorização, se vc quiser ver alguem na cam peça. Se a pessoa quiser aparecer expontaneamente pra vc ela lhe enviará o convite.

Sobre o que vc vai falar, e como vc vai conduzir o papo só depende de vc, mas antes tente dar uma analizada na pessoa com quem vc vai teclar, ir sondando o terreno, para não perder uma ótima oportunidade de encontrar o que vc esta procurando por falta de comunicação.




quinta-feira, 1 de maio de 2008

Na hora de passar do virtual pro real.

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Quase ninguem tem mais paciência para teclar um pouco antes de marcar o primeiro encontro né? Eu sei que na internet não da pra conhecer ninguem, mas quando teclamos um pouco mais de tempo já dá pra ficarmos um pouco mais a vontade na hora do encontro.

Eu assumo que não gosto muito de marcar encontro com ninguem, só marco mesmo quando eu sinto que vale a pena, quando eu tenho um papo legal com o cara no msn, enfim antes da famosa quimica real eu tbm gosto de sentir a quimica virtual.

Passada a espectaviva do primeiro encontro, que pra mim é a parte mais chata, tudo que eu espero é que o cara tenha ao menos um papo um bom papo, pq nas raras ocasiões em que eu resolvo conhecer alguem da net, eu acredito que não só eu como ele deixamos de estar fazendo alguma outra coisa para estar ali.

No minimo depois disso tem que sair uma boa amizade, como eu já fiz algumas boas amizades, da até pra marcar algum agito depois disso rs. Converso com alguns deles pelo msn que até me contam quando vão sair com alguem, dividem ansiedades, espectativas, frustações pedem dicas, conselhos, muito legal isso tudo.

O fato de não rolar nada que uma boa amizade no primeiro encontro nem sempre significa que o outro seja feio ou algo assim, pq já encontrei caras bonitos mas que por algum motivo eu n senti alguma atração maior para aprofundar alguma coisa com ele, mais uma questão da famosa velha quimica.


Eu penso que de tudo na vida devemos extrair algo de positivo para nós, e saber extrair uma amizade depois de um encontro que foi ou deveria ser "amoroso", é uma questão de maturidade de cada um. Mas quando rola algo mais que um bom papo e amizade hehehe.. bem... isso fica para um outro post.
 
O Diário dos Anjos © 2008. Design by Pocket