terça-feira, 20 de maio de 2008

Ordinary Days.

terça-feira, 20 de maio de 2008


Dias comuns são sempre dias comuns né? não preciso falar mais nada...


Tudo bem eu preciso..


Ando sentindo um pouco de falta de cair em uma balada, já faz um tempão que eu não vou a uma rave, sou louco por musica eletrônica. As pessoas que gostam de baladas sofrem um pouco de pré-conceito, todo mundo acha que quem curte uma night não quer namoro sério. E tem muita gente enganado em relação a isso, muitas pessoas tbm vão para boites justamente por que não tem um namoro sério, tudo bem que a maioria relamente goste só da pegação mesmo mas de fato toda regra há sua exceção.


Eu atualmente não vou dizer que procuro namorar sério com alguêm, mas se acontecer seria bem vindo, eu gosto muito de raves eu gosto mesmo é de ouvir tribal-house e psy-trance nas alturas. No calor do momento as veses pode rolar sim uns beijinhos pq afinal de contas eu sou um anjo, não sou um santo. Mas não em qualquer boca, eu prefiro deixar pra dar uns beijinhos em uma certa paquera que pode acontecer na hora, se não rolar com quem eu quero prefiro ficar na minha, não acho muito bonito quem varre a festa toda e depois coloca a culpa no que bebeu ou o que quer que tenha usado.


Dias comuns nem sempre são tão ruins, nos meus dias comuns eu fico com meus amigos e damos muita risada juntos.
Nos fins de semana mesmo sem ir para a balada nunca ficamos sem ter o que fazer, nos divertimos com as coisas mais simples como ir para uma cachoeira ou dormir na casa do outro, aliás dormir só as 08:00 hs da manhã porque sempre tem conversa para a madrugada inteira.


O que seria da nossa vida sem nossos dias comuns né?!

0 comentários:

 
O Diário dos Anjos © 2008. Design by Pocket