sexta-feira, 9 de maio de 2008

Confissões sobre a época da escola.

sexta-feira, 9 de maio de 2008

De ontem para hoje sonhei com um antigo colega de escola, estudamos juntos no 3° ano do ensino médio. Nunca tive muito contato com ele não, para falar a verdade nem na época da escola.
Sonhei que nos dois estavamos num amasso daqueles. Sempre achei o "RN" uma graça mas um pouco timido tbm, o que não combina nem um pouco com o estilo de vida que ele leva como músico atualmente sempre cercado de garotas, tbm pudera né, alem de ter aqueles olhos verdes ainda toca em banda.
Apesar de acha-lo bonito nunca tinha me imaginado tendo algo a mais que um simples "Oi" com ele, mas depois deste sonho imagino que seria maravilhoso. Mas isso não passará de uma mera curiosidade bem distante da minha mente. Por que se hoje eu tivesse a oportunidade de dizer ao menos um "Oi!" para ele já seria um grande passo.
Os tempos de escola se vão e os velhos colegas de sala de aula tbm rs.
Por falar nisso lembrei-me de um outro colega de sala que até foi amigo do "RN", ah.. mas esse eu aproveitei bem rs, saudades das nossas tardes de estudo. O "A" sempre me ligava para marcarmos de ir "estudar" juntos, era um desses pegas de adolescência, ele chegou até a namorar uma outra colega nossa de sala e foi ouvindo um comentário dela com outra colega que me bateu a curiosidade de saber se ele beijava tão bem assim, e eu pude comprovar isso melhor do que ninguém. Eu já trocava uns olhares com ele desde a 7° série fiquei com ele a primeira vez na 8° serie e fomos até concluir. O incrível de tudo isso era que a sala inteira nunca poderia imaginar o que acontecia. Como eu e o "A" começamos a "estudar jutos " já é uma outra longa historia, mas o fato é que continuamos estudando até um tempo depois que terminamos o ensino médio, hj eu perdi totalmente o contato com ele, mas sei que se eu conseguisse de alguma maneira me comunicar com ele nos certamente teriamos um "cursinho pré-vestibular" para fazer.

0 comentários:

 
O Diário dos Anjos © 2008. Design by Pocket