quinta-feira, 1 de maio de 2008

Na hora de passar do virtual pro real.

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Quase ninguem tem mais paciência para teclar um pouco antes de marcar o primeiro encontro né? Eu sei que na internet não da pra conhecer ninguem, mas quando teclamos um pouco mais de tempo já dá pra ficarmos um pouco mais a vontade na hora do encontro.

Eu assumo que não gosto muito de marcar encontro com ninguem, só marco mesmo quando eu sinto que vale a pena, quando eu tenho um papo legal com o cara no msn, enfim antes da famosa quimica real eu tbm gosto de sentir a quimica virtual.

Passada a espectaviva do primeiro encontro, que pra mim é a parte mais chata, tudo que eu espero é que o cara tenha ao menos um papo um bom papo, pq nas raras ocasiões em que eu resolvo conhecer alguem da net, eu acredito que não só eu como ele deixamos de estar fazendo alguma outra coisa para estar ali.

No minimo depois disso tem que sair uma boa amizade, como eu já fiz algumas boas amizades, da até pra marcar algum agito depois disso rs. Converso com alguns deles pelo msn que até me contam quando vão sair com alguem, dividem ansiedades, espectativas, frustações pedem dicas, conselhos, muito legal isso tudo.

O fato de não rolar nada que uma boa amizade no primeiro encontro nem sempre significa que o outro seja feio ou algo assim, pq já encontrei caras bonitos mas que por algum motivo eu n senti alguma atração maior para aprofundar alguma coisa com ele, mais uma questão da famosa velha quimica.


Eu penso que de tudo na vida devemos extrair algo de positivo para nós, e saber extrair uma amizade depois de um encontro que foi ou deveria ser "amoroso", é uma questão de maturidade de cada um. Mas quando rola algo mais que um bom papo e amizade hehehe.. bem... isso fica para um outro post.

0 comentários:

 
O Diário dos Anjos © 2008. Design by Pocket