segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Selecionando pretendentes

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A internet facilitou muito a vida de pessoas timidas para relacionamentos como eu mas ao mesmo tempo complicou um bocado a vida de quem quer algo mais sério. É que com tantas opções nas prateleiras dos sites de relacionamentos a seção de sexo casual tão sortida é cada mais procurada, visto que os descartavéis saem bem mais em conta a demanda destes é tão alta quanto a sua oferta. Mesmo estando cada vez mais escasso ainda existe bastante gente que pensa em ter aquele "produto"; Exclusivo; Único; Pessoal; e de preferência intransferivel. Nos tempos atuais aquela velha máxima dos contos de fadas "E foram felizes para sempre" ficou tão... last week diante disso reciclagem tornou-se a palavra chave, por isso muitos destes "produtos" deveriam ser consumidos atravéz de indicação.

Seria muitissimo interessante se todos pretendentes trouxessem curriculums em mãos sendo devidamente recomendados para que possam ser selecionados de acordo com o perfil desejado; por exemplo: Baladeiros com carga horária semanal rodam fácil, assim como os Don Juans de 5ª na minha seleção.

Não sei pra vcs, mas realmente pra mim a primeira impressão é a que fica sabe... Até mesmo quando a paquera ainda está no msn se valendo apenas de palavras sem entonação vocal, são capazes de causar impressões como por expemplo: Um papo que comecou monossilábico dificilmente tem chances de render, mesmo em outra ocasião.

No meu caso muitos paqueras virtuais ficam vagando no entra e sai de janelinhas do msn durante meses sem eu lembrar de onde os conheci até que eu finalmente decida bloquea-los e exclui-los. Eu não costumo fazer isso logo de cara pq quando a pessoa é bonita sempre temos a esperança que em um dia qualquer do nada poderemos desenrrolar aquele papo glorioso e descobrirmos que somos almas gemeas (a esperança é a ultima que morre hohoho).


Se vc que esta lendo meu diário sabe a fórmula milagrosa de encontrar alguem que valha investir logo no primeiro click poupando encontros chatos e desnecessários manda msg, email, sinal de fumaça.. mas não seja egoista e compartilha comigo ok?!

4 comentários:

Meninas com meninas disse...

SEU MALDITO!!!
Não comentou no meu blog não fez aquele outro favor que lhe pedi
eu devia não comentar aqui so de pirraça
mas sou boazinha!
=]
Gostei do seu nopvo post,ele ta otimo! agora v se vc posta mais ne??
quanto ao entre e sai de janelinhas no msn não é apenas com voce MAIS TODO MUNDO tem aqueles individuos de procedencia desconhecida rodando no msn as vezes ate no orkut
quanto ao curriculo das pessoas...taí uma coisa que eu não gostaria de saber pois todo mundo tem um passado negro...e se vierem com ele marcado eu vou ficar solteira pra sempre não so eu como todas as pessoas rsss
por tanto prefiro não saber o importante é que a pessoa seja agradavel comigo e isso eu só vou descobrir com o tempo e muita analise!
rssss
errando e aprendendo!!
bjos maldita!!

Meninas com meninas disse...

ABRA SEU EMAIL

patrícia disse...

eu eu to peste de raiva com vc!!!

Meninas com meninas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
O Diário dos Anjos © 2008. Design by Pocket