domingo, 4 de maio de 2008

As Piores gafes do msn.

domingo, 4 de maio de 2008

A primeira etapa da maioria dos relacionamentos virtuais começa no msn. Voce pode ganhar uma pessoa somente pelo papo. Afinal saber comunicar-se bem é uma arte se vc quiser arrumar namoro, ou até mesmo se só esta a procura de sexo fácil pela net como é o caso uma grande maioria. Eu não quero ser hipócrita e nem demagogo, mas desde que a pessoa seja maior de idade (pelo menos para evitar problemas com a lei) e tenha consciência do que esta indo fazer, cada um leva a sua vida da maneira que quiser e bem entender. No caso do sexo fast food acho que o minimo que se deve fazer é previnir-se contra DST'S.

E se este aqui é o meu diário, e eu tenho que contar experiências, eu devo confessar. Existem algumas coisas na hora do papo que são extremamente frustrantes (para não dizer brochantes, ao menos pra mim). Frases como por exemplo:


  • E ai?, vc vai dar pra mim? e afins.. (Isso soa como se vc transasse com qualquer pessoa. o que coloca quem te perguntou isso na situação de qual quer um.) conclusão: Eu bloqueio e excluo, pra mim é uma pessoa que não tem capacidade de diálogo, eu n tenho como prosseguir o papo.



  • Qual a posição que vc mais gosta? (Quem te perguntou isso é inseguro e não sabe como conduzir o parceiro, por isso precisa que vc diga para não se sentir ruim de cama).


Se vc quer saber se o cara curte first fuck e afins eu não vejo nada d+ em ser direto ao perguntar, mas ai vão outros toques:




  • Eu acho legal perguntar ao outro o que ele procura antes de iniciar a
    conversa, assim vc vai ter uma noção de por onde conduzir o seu papo,
    pq nem sempre tudo é o que parece ser.



  • Se vc estiver procurando apenas um sexo casual deixe isso bem claro doa a quem doer.



  • Se alguma parte do corpo da pessoa te agradou elogie! mas faça com moderação, ninguem gosta de se sentir apenas uma parte do corpo.



  • Pedir a atenção tambem é um saco, tudo bem que tem horas que vc esta aflito por aquela resposta mas limite-se a pedir no máximo uma vez, é o suficiente para aquem quer que seja te perceber, mais que isso torna-se muito inconveniente. Uma dica é olhar a barra de status da pessoa, se está como ocupado, ausente ou ao telefone e etc..



  • Se for vc que estiver demorando para responder utilize a barra de status. Deixar os outros falando sozinho tbm é falta de educação.



  • Se pedir o número de telefone por favor ligue! se a pessoa te deu o número de telefone é pq no minimo ela acha que vc vai fazer isso. (Valido tbm pra quem quer arrumar namoro, se este for o caso mande SMS, todo mundo gosta de ser lembrado, mas use com moderação, se a pessoa tiver interesse assim que puder ela irá retribuir)



  • Falar ou tecer qualquer tipo de comentários sobre ex tbm é um porre! Quem é que quer saber dos EX do outro? não só no msn como tbm no encontro.( Válido principalmente pra quem quer arrumar namoro)



  • E por último solicitar envio da imagem da web cam do outro sem pedir autorização, se vc quiser ver alguem na cam peça. Se a pessoa quiser aparecer expontaneamente pra vc ela lhe enviará o convite.

Sobre o que vc vai falar, e como vc vai conduzir o papo só depende de vc, mas antes tente dar uma analizada na pessoa com quem vc vai teclar, ir sondando o terreno, para não perder uma ótima oportunidade de encontrar o que vc esta procurando por falta de comunicação.




5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito do que você escreveu hj, a comunicação é fundamental no relacionamento humano, não é atoa que a maioria das empresas investe muito no aperfeiçoamento da comunicação de seus colaboradores, e no mundo virtual pode ser comunicativo sem ser chato, vc escreveu exatamente como as pessoas deve se comportar, mas quero parabeniza-lo pelo que disse sobre as DSTs, acho até que vc pode usar mais este blog como uma ferramenta importante para divulgar e falar mais sobre este assunto

Anônimo disse...

HUm... eu nunca fui muito de ficar no bate papo e caçar garotos e tal...
Até pq eu sei que 90% dos encontros na net, não da certo...
Prefiro ficar com pessoas que conheço e tal... até pq tenho um ciclo de amizades bem grandes...
Sou apeixonado por um garoto da minha sala de cursinho... pq o conheço a muito tempo e sei o jeito dele no dia-a-dia... talvez não me apaixonaria por ele se o encontrasse na Net, no bate papo da uol...
Bjão...

Zanon...
X.O.X.O

Euzer Lopes disse...

Concordo com tudo o que vc escreveu...
Tem horas que certos comportamentos dão realmente nos nervos.
Fazer o que? O jeito é ou dar um toque de leve ou simplesmente sublimar este candidato chato.

Amanda Mel disse...

Com certeza falta mais um pouco de noção pras pessoas que usam Msn.. Canso de bloquear pessoas que não sabem tecer uma boa conversa e só se interessam em ver ftos do meu corpo e perguntar se eu tenho fotos mais sensuais...
Eh tosco!!

Adorei o Blog Amigo...

Anônimo disse...

Acho que outra gafe no msn é sempre entra off line e chamar outro para teclar assim. Melhor entrar como ocupado se não quer falar com outra pessoa, mas chamar para teclar no status off-line não dá boa impressão.

 
O Diário dos Anjos © 2008. Design by Pocket