quarta-feira, 22 de abril de 2009

Anja

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Olá pessoal!

Como já foi comentado em outro post
esse blog agora vai dividido com outros anjos, afinal quanto mais gente tiver mais gostoso fica....humm.. aliás nem sempre.. Hehehehe

Deixa eu falar um pouco de mim..

Tenho 22 anos, universitária, sou bissexual (mais para lésbica do que para bi com certeza...).

Como o Ariel, também mudei recentemente de cidade para ser mais exata de Salvador para sampa e também sofri um pouco essa mudança, vivi muitas coisas loucas... e tenho bastante história pra contar, espero poder dividi-las com vocês.

Desde já agradeço ao Ariel por ter me cedido este espaço!

Beijos!

4 comentários:

coizinha disse...

gostei muito do seu[do de vcs] blog.

adorei sua visita la no meu.

estarei adicinando vcs em breve[atendedora de telemarkting off]

e ai? gostou do fotolog?

Noahs disse...

Olá, meu nome é Noah e to fazendo exatamente a mesma coisa que voces, criei um blog tambem p poder falar dos meus sentimentos! ^^ será ótimo poder vir aqui e conferir as histórias de voces!

Anônimo disse...

Olha que legal! A gente tem um blog parecido! Vamos nos frequentar!

T.

Anônimo disse...

Ah! Esqueci do link rs
www.denos4.blogspot.com

bjs

 
O Diário dos Anjos © 2008. Design by Pocket