sexta-feira, 10 de abril de 2009

Em tempos de crise...

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Essa vida de ficar em casa sem fazer nada o dia todo até que estava boa...
Até receber e fatura do cartão de crédito e ver que ela estava zerada, bateu uma deprê.
Lembrei que já faz algum tempo que eu n compro nada. E isso se deve a mudança de cidade, tive que sair do meu emprego anterior.

Meu pai gentilmente não se propõe a bancar baladas, e nem roupas de griffe.
Então resolvi que iria a luta, afinal o mundo esta em crise e eu tenho que fazer compras para ajudar a fortalecer a econômia, e principalmente o meu guarda roupas.
Trabalhar tbm vai me fazer aumentar o meu circulo de amizades aqui no Rio de Janeiro, que atualmente se resume em msn, orkut e o Max (meu gato siamês).Os affeirs não contam, afinal não da pra comentar sobre o desempenho deles com eles mesmos.
Curriculuns prontos e devidamente encaminhados, agora é só aguardar.


Me desejem Sorte!



P.S.: Meu blog logo passará por algumas mudanças de layout.


P.S.parte 2: Uma amiga esta querendo dividir o blog comigo, e eu estou estudando a hipotese de deixa-la postar aqui já que ela esta vivendo a mesma experiência que eu de morar em uma cidade nova. Ela quer postar sobre seus porres e frustrações amorosas, as quais ela faz questão de me acordandar cedo me ligando religiosamente todos os dias para contar. Talvez atender ao apelo dela me garanta algumas horas a mais de sono.






2 comentários:

Meninas com meninas disse...

"Então resolvi que iria a luta, afinal o mundo esta em crise e eu tenho que fazer compras para ajudar a fortalecer a econômia, e principalmente o meu guarda roupas."


hahahahahaha

isso foi ótimo!!!

Meninas com meninas disse...

atualiza essa porra!!!!

 
O Diário dos Anjos © 2008. Design by Pocket