quarta-feira, 22 de abril de 2009

Eu confesso que tenho amores retardados

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Não sei se existe alguém no mundo com a mesma mania estranha que eu tenho..

Faz tempo que sou assim. Talvez desde a época da escola quando namorei o Rafaelzinho, que me decepcionou como todos os homens, troquei ele pelo Alex por que ele se pôs a dar em cima de minha melhor amiga. Mesmo assim fiquei pensando... será que fiz a coisa certa??
Acho que Sim!, porque o Rafaelzinho era tão, tão, tão lindo... e estava tão, tão, tãoooooooo arrependido depois que ele viu que o Alex tava investindo em mim que chorou, correu atraz, mandou cartas, enfim, comeu o pão que o diabo amassou por minha causa.

Mas pra falar a verdade embora eu estivesse com o Alex meu pensamento estava no Rafaelzinho...
Advinhem o que aconteceu depois?
Sem o menor motivo o Alex me chutou!, Como é que pode???
E olha que ele nem era bonito, pra falar a verdade eu é que era muita areia pro caminhãozinho dele...
Ué.... como isso podia acontecer?...
Foi uma das primeiras e surpreendentes rasteiras que a vida me deu.

Nessa época eu tinha 15 anos, e rapidamente esqueci o Rafaelzinho e passei a M-O-R-R-E-R de amores pelo Alex que me desprezava como seu eu fosse a baranga mais feia do mundo. (apesar de modestia a parte eu ser uma das garotas mas lindas da escola na época)

Enquanto eu curtia a minha mais recente fossa que era pelo Alex eis que não mais que de repente surge o Hugo, o melhor amigo do Alex para me consolar! (Que solidario da parte dele não?)
Decidi então que para esquecer o Alex teria que ter um outro amor, e esse amor.. (Tcharam!).. foi o Hugo!
Mas tinha só um pequeno detalhe.. eu não conseguia gostar do Hugo, pois agora era o Alex que não saia da minha cabeça....
=/
Aiaiaiai...
E então qual foi a supresa? o Hugo sur-pre-en-den-te-men-te me deu um pé na bunda!, Acreditam? Já deu pra perceber né?! tenho uma sorte péssima com homem!
Putz..
Amargurei três meses de angustia, sofrimento, depressão, e humilhações públicas por causa do Hugo, mas nada o convenceu a voltar pra mim, foi quando apareceu o Léo...tão lindo...tão maravilhoso..tão mil vezes melhor que o Hugo.... mas pra variar desta vez eu queria o Hugo.
Hehehehehe

E assim é até hoje....
Assim como foi com o Hugo aconteceu tbm com todos os que vieram depois... o (outro) Léo... o Pietro..

Enfim.. assim será até que descubram a cura para essa capacidade de despertar em mim amores retardados.

2 comentários:

Noahs disse...

Devo confessar, quando eu pensava que eu era estranho, aconteceu de eu ler o seu post.. rrs adorei a história... mas óh, vamos levar pelo lado positivo, pelo menos voce sempre sente amor, nem que seja no final.. rsrs (nossa, essa foi cruel..rsrs) to zuando! ^^
aiai.. bjus

coizinha disse...

anja, logico que me apaixono

manda o msn!!!
rs

 
O Diário dos Anjos © 2008. Design by Pocket