quarta-feira, 1 de abril de 2009

Se arrependimento matasse...

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Sabe quando conhecemos um cara gato e legal na net, trocamos msn e começamos a bater aquele papo super descontraido,vc se interessa, combina de marcar um encotro, ai o cara pede seu telefone e vc passa.

Pois é... vc combina o suposto dia do encotro e até lá vc continua batendo papo com o "pretê", depois de algumas conversas vc percebe que o rumo da coisa vai se estendendo e aquele cara gatinho super legal que vc conheceu uns dias atras na net acaba virando aquela mala sem alça de msn, o cara perde completamente a noção das coisas, e faz certos tipos de comentários que nem merecem ser respondidos. Ai bate aquele arrependimento e vc pensa: como é que eu n percebi isso antes?, logo vem a ideia de simplesmente bloquea-lo no msn, depois vem a lembrança de que vcs haviam trocado telefone e como a criatura obviamente n vai se tocar, insistirá em te mandar mensagens e te ligar 30 veses por dia querendo saber de você.

E agora o que fazer?

Bem como quem esta lendo isso com certeza esta percebendo, claro aconteceu comigo.
Pois é mandar o cara vazar em alto e bom som seria uma boa pedida claro. Mas a minha sutileza n me permite.

Parti para o clássico fora implícito. Que lógico que o cara n entendeu.

O jeito foi partir pra velha e boa desculpa esfarrapada (que eu não vou dizer qual foi) pra mandar o cara seguir o rumo dele e me esqueçer.


E o que vc leitor tem a ver com isso?
Bom a moral da história é que:


1° Beleza realmente não é tudo. (mas nem por isso eu vou fazer caridade.)


2°Esperar algum tempo antes de conhecer uma pessoa vale sim muito a pena, pior seria ter perdido meu tempo indo encontrar pessoalmente uma mala sem alças dessas.


Por isso sigo em frente com a minha regra de "conehcer" a pessoa pelo msn antes de marcar qual quer encontro vale muito a pena mesmo.

3 comentários:

Macabeia disse...

AMIEIII AMIGO

Alex&Elisa disse...

Moço dos olhos sexies...to bdebo, depoiis vou ler e comentar;...hohho

beijodo aledx

Alex&Elisa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(agora sóbrio)

Ninguém merece fazer caridade...mas se bem que tem gente feinha que é muito mais legal (mas graças a Deus, não é regra...hohoho)

Nada melhor do que uma pessoa com conteúdo, bem vestida e divertida...se vier num modelo de luxo, melhor ainda...

hohoho

Abraços do Alex

 
O Diário dos Anjos © 2008. Design by Pocket