sábado, 18 de abril de 2009

Compartilhando confissões..

sábado, 18 de abril de 2009

Pois é...

Tenho uma "Anja" para dividir o blog comigo, então apartir de agora além desse que vos escreve os leitores poderão tambem participar das experiencias e opiniões, loucuras e só deus sabe o que mais esta por vir de uma Garota Bi (acho ela uma lésbica frustrada) de 22 anos, que de tanto me aloprar conseguiu que eu a deixasse escrever aqui.

Tenho tambem mais um anjo o Arcanjo, esse assim como eu tbm vai contar aventuras e desventuras de um Gay na cidade de Salvador.

Conforme prometido mudanças de layout foram feitas para melhorar o blog.

Enfim espero que voces curtam, por que com certeza vem muita coisa por ai, afinal o paraiso é a terra e ele esta cheio de tentações...

BlogBlogs.Com.Br

0 comentários:

 
O Diário dos Anjos © 2008. Design by Pocket