quarta-feira, 6 de maio de 2009

Confissões para alguem que não vai ler...

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Ha quanto tempo que eu não te vejo...
Ha quanto tempo penso em vc...
Me convenci que não te amava mais...

Tudo começou tão cedo era apenas amizade...
brincadeiras, besteiras e bobagens..
Eu sempre arrumava uma briga quando queria ficar só, mas sua cara de pau as veses era irritante. Brigavamos e em menos de 24 horas meu telefone já tocava com você me convidando para passar na sua casa e ouvir a música nova que tinha aprendido a tocar no violão.
Nunca consegui sentir raiva de você.
Na verdade nem percebi quando já estavamos juntos.

Quantas veses estava com você me impedindo mais de te querer
pensei em falar mas não conseguia, te desprezava quando naverdade eu te queria,
eu não entendia o que estava acontecendo então resolvi te deixar de lado para ir atras de outras alegrias.
Você havia indo embora de vez da minha vida e na época eu nem me dei conta.

Que tolo eu sou, mas agora tanto faz o que eu sinto sobre nós dois, talvez vc já não vá mais se importar..
Mas eu te encontro nos meus sonhos, e acordo sem o teu beijo.

O tempo passou bastante e agora todo amor que eu sempre quis evitar me confronta querendo me dominar, e esse amor chega sem licença e vai me lembrando o que eu jamais esqueci.
Quanto tempo faz que eu escrevi voce na página da minha vida.
Hoje já é tarde pra correr atrás de tudo que passou.
Agora só me resta a nossa história inacabada onde eu fantasio belos finais.


Por muito tempo eu não entendia
e só agora descobri por que
e que eu sentia um amor sincero sem saber.

5 comentários:

Anônimo disse...

ta apaixonadoooooooooooooooooooo

Noahs disse...

Aff, esse negócio de amor ninguém merece né... é tudo de bom, mas quando mal resolvido, é tudo de ruim..

Meninas com meninas disse...

buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
snif
snif


:'(

Unknown disse...

Ai meu Deus.. Causei deprê...

Não tô apaixonado não gente, era só um desabafo para um amor da adolescencia,já passou...

Eu tô em outra, fazer compras pode perfeitamente substituir o sexo. (algumas veses é claro)

Noahs disse...

fazer compras é MARA mesmo, pena que meu limite é de apenas 300 reais, o banco não quis me dar mais pq nao to trabalhando, e não tneho cmprovante de renda -.- mas ahhhh realmente.. comprar comprar comprar.. tudo de bom xD

 
O Diário dos Anjos © 2008. Design by Pocket