terça-feira, 19 de maio de 2009

Angelina, sua mais nova confidente!!

terça-feira, 19 de maio de 2009



Oi, sou a Angelina, a mais nova integrante do Diário. Vou fazer um breve resumo sobre mim e o que eu pretendo passar aqui no blog. Bem, tenho 23 anos, sou Brasileira, da cidade de Salvador, na Bahia. Pórem, atualmente vivo na cidade de Valência, na Espanha. Faz apenas um mês que cheguei aqui, Essa é minha primeira viagem internacional!

Há um tempinho que eu recebia proposta pra vir trabalhar aqui como "Garota", e sempre tinha receio de aceitar, como medo do novo, do que me podia aconteçer aqui, até que um dia eu decedi que já estava mais do que na hora de dar uma virada na minha vida, deixar de lado velhos hábitos que estavam me atrapalhando e rumar a um caminho totalmente novo e que pudesse me levar ao sucesso, no fundo no fundo eu sabia que se eu ficasse por lá meu futuro seria como o de muitas pessoas que eu conheço e isso é algo que definitivamente eu não quero pra mim!
Ouvi opniões de meu amigos mais chegados, namorado, e em questão de 15 dias já estava aqui. É como as coisas funcionam assim, acho que se eu planejar algo por muito tempo perco o ânimo e acabo desistindo ou deixando pela metade, e isso é fodaaa!

Aqui soube que muita gente que se dizia meu amigo, tava na verdade torçendo por mim e achando que nem na alfândega eu passaria, mas aqui estou!! Um belo tapa de pelica na cara deles!! :-)

Gente vocês tem noção do que é conviver com 3 pessoas que você nunca teve intimidade ou conheçia e ainda assim fazer o possivel pra ter a melhor relaçao que puder?? É difícil, muito difícil! Porque são temperamentos totalmente diferentes, personalidades distintas.

No próximo post eu conto pra vocês um pouco mais dessa minha convivência aqui, é que agora to postando rapidinho aqui da lan e não vou poder ficar mais tempo... mas eu volto! rsrs!!

Um Beijoooo...

0 comentários:

 
O Diário dos Anjos © 2008. Design by Pocket