sábado, 16 de maio de 2009

Confesso que odeio reality shows de MSN!

sábado, 16 de maio de 2009

Um carinha que estava no meu msn outro diva veio me pedir para comentar na foto nova que ele tinha postado no orkut dele, apesar de ter achado isso extremamente sem noção da parte dele mendigar comentários em fotos postadas no orkut resolvi fazer essa boa ação e comentar no album de alguem que eu nem tenho intimidade só para agrada-lo.
Então disse que estava ocupado mas assim que pudesse comentaria lá, ele bastante prestativo me mandou o link do album, foi então que eu cliquei e percebi que nao estava mais adicionado na sua lista de amigos, devido as configurações de privacidade orkuticas eu se quer poderia visualizar suas fotos.
Foi ai que eu diagnostiquei mais um caso de Paixonitis Idiotorium Aguda com sintomas de complexo de reality show.

Então com um leve tom de irônia disse: "embora seja um prazer participar da sua vida pessoal, não sera possivel deixar minha mensagem lá, acho que já não estou mais na sua lista de amigos".
Isso bastou para a crise de reality show tornar-se crônica:

- "Ah! é mesmo? poxa meu namorado tava fazendo uma limpa no meu orkut, ele deve ter te excluido, sabe como é, quem ama cuida né?".

Não sabia se deveria sugeri-lo um tratamento pisiquiatrico, ignorava-o ou encerraria o papo de maneira amigavel. Enquanto ainda decidia sobre o que fazer ele interrompeu-me com a seguinte mensagem:

- "te add lá no orkut de novo, me aceita!!!"

Decidi aceita-lo novamente, comentar na foto dele e encerrar a conversa.
Comentário devidamente feito achei que poderia prossegir coma minha rotina noturna de ler blogs.
Então mais uma vez fui intenrrompido, pois o pombinho achou que seria necessário contar-me como tinha conhecido e se apaixonado pelo mais novo amor da vida dele, e que pelos meus cálculos deveria ter um mês e alguma coisa. Enquanto ele me contava sua saga amorosa percebi que seu nick havia mudade de: "Amanhã quero ver uma frase bem bonita pra mim no seu msn." para "Mô tomar banho sem vc não tem graca".
Tive nauseas quando li aquilo, pelamordedeus se vc quer contar aos 7 cantos do mundo que vc esta apaixonado vá lá, mas as pessoas que estão no seu msn não são obrigadas a saber que vc gosta de transar com seu namorado quando esta no banho, além do mais ficar mendigando atencao do namorado no msn é ridiculo.

Então eu encerro este meu breve post com o seguinte protesto:

É compreensivel que quando se esta apaixonado a pessoa queira mostrar ao mundo a sua felicidade, mas os detalhes intimos da relação cabem somente ao casal,e caso eles queiram compartilhar com alguem que seja de forma reservada para um amigo confidente ou pra quem se interessar em saber, façam um blog ou qualquer coisa.

Fazer reality show em MSN é o fim!

2 comentários:

Unknown disse...

Pois eh meu caro Ariel, fica sussa que nao eh só no teu msn que aconteçem isso nao, no meu tem um tanto assim e em um monte de MSN's espalhados por ae... e o pior eh q sempre nos perguntamos como eh que deixamos esse mala adentrar nosso msn! hahahaha..

Anônimo disse...

Ai Ariel, realmente é fim de Carreira... as pessoas querem alardear para todos sua vida amorosa, uma forma de dizer ...Eu Tô Namorando! Aff... O fim!
sentimentos de pessoas carentes, que sentem a necessidade de expor suas vidas pra serem notadas por quem ama.
Pobres Mortais.

 
O Diário dos Anjos © 2008. Design by Pocket