domingo, 10 de maio de 2009

Confesso que dar uns amassos é sempre bom.

domingo, 10 de maio de 2009

Pois é..

Minha noite de sabado tinha tudo pra ser uma das muitas intediantes em casa, como pra variar não fui a nenhuma balada, sem sono como é de praxe fui navegar na internet.
Não tinha ninguem de interessante online no msn pra conversar, todos os scraps já haviam sido devidamente respondidos no orkut, o blog tinha sido atualizado pela anja e eu andava meio sem ideia do que postar aqui..

Acendi um cigarro, quando não mais que de repente me veio aquele surto de entrar em uma sala de bate papo, fazia séculos que eu não entrava em uma, e na falta de alguem com quem conversar eu resolvi entrar...
Então depois de alguns minutos a ver navios eis que surge um nick no meio de tantos outros vindo falar comigo, perguntei a idade para me certificar de que não estava teclando com um idoso ou um menor de idade e logo passei meu msn, já que eu realmente n tenho a menor paciência para chats.
Logo naqueles papos triviais "de onde tc?, e etc.." descobri que moravamos no mesmo bairro, segundos depois descobri que era na mesma rua, e como se não bastasse somos praticamente vizinhos de frente. pois é, tanto eu quanto ele não acreditavamos em tamanha coincidência, e o pior é que como eu quase não dou as caras na rua, nós não nos conheciamos nem de vista, parece impossivel né?, mas era a mais pura verdade, então continuando a nossa conversa ele me perguntou se eu queria conhece-lo. Bom já que somos vizinhos eu disse que sim, afinal é importante manter a politica da boa vizinhanca (ainda mais quando o vizinho é um gato).
Mas o que eu não contava é que ele queria me conhecer naquela mesma hora, o detalhe é que já eram 03:00hs da manhã, como eu sou um anjo e não sou nenhum santo eu resolvi ir no predio dele que estava sozinho em casa, mas tinha que ser rápido pois a qualquer momento meus pais poderia acordar e descobrir que o filho deles tinha dado uma subta escapolida pela madrugada e eu não teria como explicar o motivo da fuga, além do mais o pai dele poderia chegar a qualquer momento tbm.

Foi então que nos encontramos, trocamos meias palavras e já estavamos nos agarrando no sofá da casa dele como velhos conhecidos, parecia que quanto mais a sensação de sermos pegos aumentava, mais aumentava o tezão, nossa.. que pegada!
E quando eu já estava me vendo totalmente despido eis que me bateu aquele lastro de consciencia de que meus pais poderiam acordar e n me encontrar em casa. Tive que parar com tudo quando estava mais gostoso, me despedi e fui embora, quando cheguei em casa só tinha o recado no meu msn "vc me deixou doido aqui!".

Que pena que eu tive que acabar no melhor da festa, mas como sou muito eficiente prometi terminar o que eu comecei depois com mooooiiito mais calma. rsrs

3 comentários:

Meninas com meninas disse...

é isso aí
bixa de familia não dá no primeiro encontro
se faça de dificíl
rssss
quero uma vizinha gata tarada!!!!!
\o/

Noahs disse...

aff.. queria tanto ter um vizinho gato e safado também, tirou a sorte grande, xD aiaia

Erick Santos disse...

carinha de sorte, hein? Quantas coincidências... até assusta um pouco.

Mas é isso aí! o/

 
O Diário dos Anjos © 2008. Design by Pocket