quinta-feira, 21 de maio de 2009

Confesso que tive um Déjà vu

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Pra inicio de post gostaria de explicar para os mais desinformados o conceito de Déjà vu:
Déjà vu é uma reacção psicológica, para por vezes tornar um local mais acolhedor, fazendo com que sejam transmitidas idéias de que já se teve naquele lugar antes, já se viu aquelas pessoas, etc.. O termo é uma expressão da língua francesa que significa, literalmente, já visto.

Fonte: Wikipedia

Pois bem, essa semana com certeza não foi uma das melhor que já tive, algumas noticias pouco agradaveis cairam de paraquedas na minha vida. Tive que resolver alguns "probleminhas" que o banco Itau me arranjou e cancelar a minha conta pq não estou nenhum pouco satisfeito com seus serviços.
Saindo do banco desejando que a gerente se engasgasse com o copo de cafezinho e com cara de poucos amigos passei na pastelaria para afogar minha revolta em um suculento pastel de queijo que eu adoooroo.. melhor que isso só Cheddar Mcmelt. Dei um tempinho lá, pq sair comendo pela rua é muito over e segui em direção a minha casa um pouco menos irritado mas ainda pensando na vida.
Foi quando que em um leve momento de distração dos meus pensamentos me deparei com um Deus grego atravessando a rua em minha direção, corpo detalhadamente definido coberto por uma camiseta branca da adidas, cabelo liso meio baguncado, barba cerrada made in Wolverine, pele alva e macia(sim, imaginei até como seria tocar-lo), ele passou do meu lado, deveria ter seus 1,90 de altura (confesso que me senti um anão nessa hora tenho 1,75m) provavelmente estava indo para academia que havia ali próximo. Por um instante nossos olhares se cruzaram, isso tudo deve ter se passado em mais ou menos 15 segundos (mas eu juro que vi tudo em camera lenta!) e foi nesse intervalo de tempo que tudo aconteceu.
Eu já o tinha visto antes em algum lugar, eu já o conhecia, mas como? fiquei imaginando se seria algum artista, mas não, não era, então de onde será que eu o conhecia? quando dei por mim já estava em casa, ainda pensando nele e já completamente esquecido dos problemas bancários.

Com certeza tudo não passou apenas de um déjà vu, pois eu só o havia conhecido antes nos meus sonhos.

O lado bom da coisa é que pretendo me matricular naquela academia desde que vim morar aqui no Rio, mas a minha preguiça não deixava, agora eu já tenho um excelente pretesto para malhar.

2 comentários:

Apenas Alguém disse...

oie "Anjo"
quanto tempo, estou de volta na área
valeu pelos comentários deixado em meu blog
grande abraço
tenha uma boa semana
até mais
Apenas Alguém

Unknown disse...

Nossa, a mim tbm já aconteçeu um dejávu...

Agora tenho certezq que vc nao terá mais desculpas para nao se matricular na Gym...hahahaha!

 
O Diário dos Anjos © 2008. Design by Pocket