segunda-feira, 11 de maio de 2009

Confesso que gostaria ser demitida....

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Porque em plena crise com tantas pessoas desesperadas atrás de um mísero emprego???
Simplesmente porque meu emprego é literalmente o "mísero emprego"!
E eu sei que eu posso mais que isso...

ou...

Porque já discuti com cada um dos meus colegas de trabalho e por falta de criatividade para um novo conflito as coisas ficaram meio monótonas...(garota TPM)
Sei lá.... acho que está na hora da minha vida mudar pra melhor ...em tudo!
E com 7 meses de seguro desemprego ( hihihihih) eu vou ter bastante tempo para pensar nisso...
ou não...
Enfim..
Enquanto eu vou aqui bolando uma maneira de " a empresa não nescessitar mais a partir de AGORA dos meus serviços..."
Vocês vão seguindo umas dicas básicas de como sobreviver no mundo coorporativo!

=]


Aprenda a ser educado no trabalho para evitar o stress:


No lugar de: NEM FODENDO !
Usar: Não tenho certeza se vai ser possível.

No lugar de: TÔ CAGANDO E ANDANDO .
Usar: Não vejo razão para preocupações.

No lugar de: MAS QUE PORRA EU TENHO A VER COM ESTA BOSTA?
Usar: Inicialmente, eu não estava envolvido nesse projeto.

No lugar de: CARALHO!
Usar: Interessante, hein?

No lugar de: FODA-SE. NÃO VAI DAR NEM A PAU.
Usar: Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização datarefa.

No lugar de: FILHA DA PUTA NENHUM ME FALA NADA!
Usar: Precisamos melhorar a comunicação interna.

No lugar de: E NA BUNDINHA, NÃO VAI NADA?
Usar: Hoje não será possível trabalhar até mais tarde.

No lugar de: O CARA É UM BOSTA.
Usar: Ele não está familiarizado com o problema.

No lugar de: VÁ TOMAR NO CÚ
Usar: Desculpe...

No lugar de: VÁ PRA SE FUDER, SEU VIADO!
Usar: Desculpe, senhor.

No lugar de: BANDO DE FILHOS DA PUTA!
Usar: A Matriz não ficou satisfeita com o resultado do trabalho.

No lugar de: FODA-SE! SE VIRA!
Usar: Infelizmente, neste momento estou sobrecarregado com outro projetoe não posso ajudar.

No lugar de: QUE TRABALHINHO DE CORNO!
Usar: Adoro desafios!!!

No lugar de: AH, DEU PRO CHEFE?
Usar: Finalmente reconheceram sua competência.

No lugar de: AH, SE EU PEGO O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISSO.
Usar: Precisamos reforçar nosso programa de treinamento.

No lugar de: ESTA PORRA TÁ INDO PRO BURACO .
Usar: Os índices de produtividade da empresa estão apresentando umaqueda sensível.

No lugar de: AGORA FUDEU DE VEZ.
Usar: Esse projeto não vai gerar o retorno previsto.

No lugar de: EU SABIA QUE IA DAR MERDA.
Usar: Desculpe, eu poderia ter avisado, caso fosse consultado.

No lugar de: OH CACETE! VAI SAIR CAGADA DE NOVO.
Usar: Apesar do esforço, teremos outra não conformidade.

Até a prox!


3 comentários:

Patsy disse...

hahahahahaha
usei tanto estes eufemismos no meu último trabalho menine, era uma coisa! agora comecei em um novo emprego e ainda não me estressei. mas a gente sabe que é só uma questão de tempo, claro. por isso que meu sonho dourado é ser minha própria chefe. se eu quiser me mandar a merda, o problema é meu. simples, não? hahaha

Beijos!

e, recadinho para o Ariel, mãe é tudo MALUCA mesmo, mas sempre imaginei que depois dos 20 as coisas fossem mudar um pouco. doce ilusão hahaha =*

Erick Santos disse...

espero que encontre um emprego digno, e que lhe mereça.

(entenda: estarei torcendo!)

Noahs disse...

ja reparei que voce e o ariel vivem confessando as coisas né?? rsrsrsrss ih minha filha, se vc ta irritada com o trabalho... manda ele p beleléu mesmo rsrsrsrsr

 
O Diário dos Anjos © 2008. Design by Pocket